Casa para Alugar em Blumenau no bairro Do Salto

Locação 22129
R$ 1.950,00
IPTU: R$ 25,00
  • 3
  • 1
  • 1
  • 120.00m²

Blumenau - SC Do Salto

Cód. 22129

Casa disponível para locação no bairro do Salto, em Blumenau/SC.

Imóvel com aproximadamente 95m², contendo 03 dormitórios, ampla sala de estar, cozinha, banheiro social, área de serviço, amplo quintal e 01 vaga de garagem coberta.

Casa com boa incidência solar, ambientes arejados, bem divididos e espaçosos, totalmente murada e com portão.
* Somente Piso Inferior
* Casa não é sozinha no terreno

Localizado em uma transversal da rua Bahia, em rua residencial e com vizinhança tranquila, você terá na região acesso à padarias, supermercados, postos de gasolina, farmácias, academia, ponto de ônibus e diversos outros comércios que facilitarão a sua vida e de sua família, trazendo comodidade e praticidade ao dia a dia.

Proximidades:
- Restaurante Dona Yolanda
- Machado embalagens
- Supermercado Unidos

Encargos da locação, consulte nossos atendentes!

Gostou deste imóvel?
Entre em contato pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp.

Trabalhamos com as principais modalidades de garantia locatícia:
Loft, CredAluga, Seguro Fiança e Loft Investe.

Em nosso site você encontra todas as opções de imóveis disponíveis para locação. Conheça nossa empresa, siga a gente em nosso Instagram.

Obs.: Os valores e informações acima poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

Portal Imóveis, sua Parceira de Confiança para Comprar, Vender ou Alugar Imóveis.


Características


Localização

Blumenau - SC Do Salto

FALE DIRETO PELO
WHATSAPP
entrar em contato

  • Compartilhe o imóvel